27/07/2022 às 22h45min - Atualizada em 28/07/2022 às 04h01min

Os mais sombrios segredos envolvendo a Realeza Britânica

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1928502/os-mais-sombrios-segredos-envolvendo-a-realeza-britanica?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Durante as comemorações do jubileu da Rainha, algumas ausências reais foram notadas, como Meghan Markle e Príncipe Harry, que resolveram abandonar suas obrigações reais, e o Príncipe Andrew, terceiro filho da Rainha Elizabeth II. O status do Príncipe Andrew como parte da Realeza tem sido reduzido pouco a pouco nos últimos anos, à medida que terríveis revelações sobre sua associação com o criminoso e traficante s e x u a l condenado Jeffrey Epstein vêm à tona. Uma das acusadoras mais proeminentes de Epstein alegou que Príncipe Andrew também abusou dela. Assim que surgiram notícias de que ela abriu um processo contra o Principe, uma declaração oficial foi emitida pelo Castelo de Windsor. A Rainha estava destituindo Andrew de seus papéis militares honorários e patrocínios reais que o associavam a instituições de caridade e organizações por toda a nação. Ele também não pode mais usar o título "Sua Alteza Real".

Outro golpe na reputação do Príncipe Andrew veio em 27 de abril, quando o conselho de York votou por unanimidade para remover sua "liberdade da cidade". Andrew foi nomeado Duque de York pela Rainha em 1987 e a cidade lhe concedeu a honra cerimonial naquele mesmo ano. A distinção existe desde os tempos medievais e esta é a primeira vez que a cidade toma a honraria de um destinatário.

Na galeria, fique por dentro desse e de outros segredos ainda mais obscuros da Família Real Britânica.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1928502/os-mais-sombrios-segredos-envolvendo-a-realeza-britanica?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.