27/07/2022 às 23h00min - Atualizada em 28/07/2022 às 04h01min

Os signos do zodíaco mais fáceis de irritar

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1927223/os-signos-do-zodiaco-mais-faceis-de-irritar?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Certas pessoas ficam incomodadas muito facilmente e com os mais pequenos detalhes, para ficarem irritados basta não gostarem de algo ou alguém e, é possível, que o mês, o dia e a hora tenha influência. 

Segundo a YourTango, uma publicação online que se dedica a temas como relações, amor, bem-estar e zodíaco, explica quais são os signos mais fáceis de irritar (e o que mais os irrita). 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Ficam especialmente irritados quando as coisas não correm como querem ou algo inesperado acontece. Não são signos que ignoram os problemas e seguem em frente, aliás, muito pelo contrário, têm tendência a pensar ainda mais sobre o assunto.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Querem que todos corresponda aos padrões elevados que impõe para si próprios e, por isso, ficam facilmente frustrados. Entre as coisas que os irritam inclui-se o som de alguém mastigando, pessoas que andam muito devagar ou que não usam setas no trânsito, por exemplo. 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Quando as pessoas são deliberadamente estúpidas ou se 'fazem de burras' para chamar à atenção as pessoas deste signo ficam muito irritadas porque são independentes e não entendem porque é que alguém é passivo de propósito. Mentiras e mentirosos também não podem estar perto.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Ficam irritados quando estão, por exemplo, em modo de trabalho e as pessoas à sua volta não estão levando as suas tarefas a sério. Percebem que é importante relaxar, mas acreditam que 'há hora e lugar' para tudo. Também não gostam de ser alvo de piadas. 

Áries (21 de março a 20 de abril)

Gostam de tomar decisões rápidas e detestam quando outras pessoas passam muito tempo a pensar no que fazer. Paciência é algo pouco abundante em pessoas deste signo. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Não gostam de pessoas que se consideram superiores às restantes, também não aguentam pessoas arrogantes e, quando se cruzam com elas, não aguentam sem dizer alguma coisa. Também não podem com pessoas antipáticas e indiferentes com o que acontece à sua volta.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1927223/os-signos-do-zodiaco-mais-faceis-de-irritar?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.