27/07/2022 às 16h58min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h01min

“Mulher-Hulk”: Roteirista confirma participação do Demolidor na série

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" ganhou um novo trailer onde vemos o Demolidor, e agora a roteirista confirmou a presença dele na série

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/07/27/cinema-e-streaming/mulher-hulk-roteirista-confirma-participacao-do-demolidor-na-serie/

Durante a San Diego Comic-Con 2022, a série do Disney+ “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” ganhou um novo trailer, praticamente confirmando a presença do Demolidor na produção.

O herói aparece na última cena do trailer, onde é possível ver seu traje tradicional vermelho e amarelo, diferente do visto anteriormente nas séries da Marvel Studios, e o bastão que ele usa como arma. No entanto, o rosto de Charlie Cox, que interpreta Matt Murdock – o Demolidor – no MCU nunca aparece, o que deixa as coisas um pouco em aberto.

No entanto, em conversas com a Collider, a roteirista da série Jessica Gao, confirmou que o personagem não tão misterioso assim no final do trailer de “Mulher-Hulk” é mesmo o Demolidor de Charlie Cox.

Discutindo as dificuldades da interconectividade do Universo Cinematográfico Marvel, Gao falou à Collider sobre como inicialmente foram autorizados a utilizar um personagem, e tiveram que refazer tudo do zero quando a Marvel voltou atrás e negou a possibilidade deste personagem secreto ser utilizado. Então, ao ouvir sobre a possibilidade de utilizar o Demolidor, a produção aproveitou a oportunidade para incluí-lo, mas houve dúvidas se a Marvel não voltaria atrás novamente.

“Não me lembro como, [mas] ficamos sabendo que ele estava voltando e que era Charlie Cox, e ficamos tipo, ‘Espere, isso quer dizer que podemos usá-lo? Temos permissão?’ E quando eles nos disseram sim, quero dizer, não podíamos acreditar, pensamos que estávamos sendo pegas numa pegadinha. Continuamos escrevendo para ele, e continuamos rolando com a história apenas pensando: ‘Ok, a qualquer momento eles vão nos dizer que não podemos usá-lo. Eles cometeram um erro. Na verdade, eles não têm os direitos.” Mas continuou [tornando-se] cada vez mais real. E foi tão difícil manter esse segredo!,” disse ela.

Leia também

Além da participação em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, o Demolidor voltará a ter sua série solo, confirmada durante a San Diego Comic-Con 2022 como uma produção de 18 episódios para o Disney+.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chega ao Disney+ em 17 de agosto de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Mulher-Hulk”: Roteirista confirma participação do Demolidor na série apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/07/27/cinema-e-streaming/mulher-hulk-roteirista-confirma-participacao-do-demolidor-na-serie/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.