27/07/2022 às 17h38min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h01min

Chromebook recebe editor de filmes do Google fotos e receberá mais esse ano

Veja os recursos que o Google disponibilizou e alguns que a empresa ainda vai disponibilizar para o Chromebook.

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/07/27/reviews/chromebook-recebe-editor-de-filmes-do-google-fotos-e-recebera-mais-esse-ano/

Recentemente, o Google anunciou diversos novos recursos e aplicativos interessantes para se juntar a um do seus aparelhos. Supostamente, todos esses e recursos estarão disponíveis nos próximos meses para todos os Chromebook e dispositivos Chrome OS, incluindo os da Samsung.

Com toda certeza, o recurso mais aguardado para essa atualização é o novo editor de filmes, renovado, do Google Fotos, que pode chegar em breve. Dessa forma, a partir desse novo recurso, todos os usuários poderão criar, facilmente, filmes através das fotos e vídeos do Google Fotos. Além disso, as pessoas que utilizarem vão ter o controle granular sobre o editor de filmes e aplicar filtros de vídeo, cartões de título e música, caso desejarem criar um filme do início.

Leia mais:

Outros novos recursos para o Chromebook

Segundo a Android Authority, diversos recursos estão por vir. Começando pela edição que está recebendo outra adição, pois o aplicativo de vídeo, LumaFusion, também está chegando. Além disso, em agosto, o aplicativo Chromebook Gallery terá a capacidade de editar arquivos PDF. Assim também, o aplicativo Screencast vai oferecer suporte à gravação e transcrição, facilitando a criação de clipes e apresentações de instruções. Terá, também, um aplicativo, o Cursive, que o ajudará a organizar todas as suas anotações manuscritas e, depois, copiá-las para outro aplicativo se o Chromebook vier com uma caneta de tela sensível ao toque.

Por fim, uma última alteração, porém não menos importante, são os recursos de personalização. Com isso, o mais aguardado é a possibilidade de alterar o tema entre claro e escuro e terá como aplicar manualmente ou automaticamente. Além de poder, também, usar imagens do aplicativo Google Fotos como papel de parede e as mesas virtuais agora podem ser salvas e fechadas com um único toque.

Imagem representando a troca de tema no Chromebook.
Reprodução – SAMMOBILE

Via: SAMMOBILE

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Chromebook recebe editor de filmes do Google fotos e receberá mais esse ano apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/07/27/reviews/chromebook-recebe-editor-de-filmes-do-google-fotos-e-recebera-mais-esse-ano/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.