27/07/2022 às 15h46min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h01min

Singular apresenta nova identidade visual

SALA DA NOTÍCIA Singular
Marli Popolin/MP
Em 56 anos de existência, o Singular, com unidades na região do Grande ABC, sempre teve uma marca forte e respeitada. Afinal, a rede de ensino sempre esteve à frente de seu tempo, fazendo parcerias inéditas e trazendo o que há de mais moderno nas áreas pedagógica e tecnológica. A rede, por exemplo, foi a pioneira no ABC em implantar o duplo diploma do Ensino Médio, por meio do High School, e também a Escola da Inteligência, do médico Augusto Cury.

E como tudo está em constante modernização, a identidade visual do Singular também precisava estar em sintonia com esse novo momento. Por isso, desde junho, o Singular conta com um novo logo que traduz tudo o que a rede de ensino representa: dinamismo, modernidade, força e que nunca será esquecida por quem fez ou faz parte da família singulariana.

Segundo o supervisor de mídias digitais Eduardo Zamborlini, todo o processo que envolveu o estudo de branding levou cerca de três anos. “Mantivemos as cores vermelha, azul e branca e a mandala. Para o Liceu Monteiro Lobato, a cor verde predomina e no cursinho preparatório, o amarelo. Em todo o processo de desenvolvimento do novo logo, nos preocupamos em mostrar a evolução e modernidade da nossa marca, da mesma forma como a escola se comunica com todos os seus alunos, famílias, professores e colaboradores”, explica Zamborlini.  

Com a chegada da nova identidade visual, o Singular também ganha um novo portal (www.singular.com.br), totalmente desenvolvido pela equipe interna do Singular Tech Center. “Como 95% dos acessos são feitos por celular, o portal passa a ter uma navegação mais ágil e fácil e com clara divisão para cada ciclo e unidade”, acrescenta o coordenador. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp