27/07/2022 às 12h39min - Atualizada em 27/07/2022 às 14h31min

ANAUNI estimula debate de projetos dos presidenciáveis

A Associação Nacional dos Advogados da União apoia o Congresso em Foco democratizando a acesso às informações das propostas dos candidatos à presidência

SALA DA NOTÍCIA AIs Comunicação e Estratégia Ltda
https://www.aiscomunicacao.com.br
Clóvis Andrade - Presidente da ANAUNI
Debater ideias e projetos importantes para o Brasil é um dos motivos que levou a Associação Nacional dos Advogados da União (ANAUNI) a apoiar o Congresso em Foco que inicia nesta quarta-feira (27) a série de entrevistas “Conversa com Presidenciáveis”.

O evento vai ter transmissão ao vivo para que todos os interessados acompanhem e participem com o envio de perguntas. Desta forma, o debate vai democratizar a participação ouvindo o que pensam e o que propõem os postulantes ao Palácio do Planalto. Foram convidados os cinco pré-candidatos mais bem colocados nas pesquisas. A primeira a aceitar o convite foi a senadora Simone Tebet (MDB) que será a entrevistada de hoje a partir das 18h30.

“A ANAUNI considera muito importante essa série de entrevistas com os presidenciáveis e, por isso, apoiou a iniciativa desde o início. Será uma ótima oportunidade não só para os Advogados da União, como também para os brasileiros em geral conhecerem os principais candidatos ao cargo máximo da nação e suas propostas para a AGU e para o País. E, assim, poderem tomar, democraticamente, a melhor decisão nas eleições presidenciais”, comentou o presidente da ANAUNI, Clóvis Andrade.

Os interessados podem acompanhar a transmissão em www.congressoemfoco.com.br e nas redes sociais: congressoemfoco.

Programação
O próximo presidenciável a ser entrevistado será André Janones (Avante), no dia 1º de agosto, a partir das 18h. Os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também já confirmaram participação, em datas a serem definidas. O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foi convidado, mas ainda não confirmou sua participação.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.