26/07/2022 às 00h29min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h21min

A pré-candidata Viviane Alves aposta na Defesa das Mulheres

Viviane acredita que o Brasil tem muitos problemas, mas recursos não faltam para melhorar as áreas carentes

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Lourdes Castro Assessoria de Imprensa
Divulgação/ Arquivo Pessoal

Viviane Alves, apresentadora, atriz nacional e internacional retornou da Europa cheia de novos projetos, mas um não estava em sua lista, a ser pré-candidata a Deputada Estadual.

Foi com surpresa que numa reunião informal foi convidada para disputar o cargo de Deputada Estadual.

Aceitou o novo desafio para poder representar a família brasileira e principalmente, as mulheres na Assembleia Legislativa de São Paulo e declarou.

"Confesso que inicialmente este convite me pegou de surpresa, mas depois pensei em toda minha história, o que já vivi na minha vida, eu aceitei porque seria a oportunidade de eu defender as mulheres. Além disso proporcionar um futuro melhor para nossos filhos.

Nascida em Ribeirão Pires e vivendo há muitos anos no ABC paulista, na cidade de Santo André, Viviane conhece bem as necessidades do lugar, mas pretende não só melhorar as condições do ABC paulista, como também de todo o Estado de São Paulo.

Em sua liderança pretende principalmente defender as mulheres em situação de vulnerabilidade e combate à violência, além de priorizar saúde, educação e segurança como bandeiras de defesa.

A pré-candidata acredita que o Brasil tem muitos problemas, mas recursos não faltam para melhorar as áreas carentes e ajudar a nova geração a ter esperanças de um Brasil melhor e próspero.

Além de tudo, é empreendedora e uma articuladora exemplar e transita muito bem por todos os meios, um diferencial adquirido por anos atuando como apresentadora de Tv. Certamente, unirá forças para uma gestão comprometida com a população.

Sobretudo, Viviane Alves tem total apoio do partido União Brasil para prosseguir com a pré-candidatura, e  juntos trabalharão para um Brasil melhor. E em São Paulo, priorizando a família brasileira e principalmente o ABC paulista.

Viviane vem crescendo no seu projeto e tem obtido apoio de políticos influentes que já estão exercendo um trabalho importante para a população. Dessa forma, com parcerias de sucesso e respeito, quem ganha é a população.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.