24/07/2022 às 13h36min - Atualizada em 25/07/2022 às 00h01min

Pedro avalia boa fase pelo Flamengo e mira vaga na Seleção Brasileira

Pedro vive um momento especial com a camisa do Flamengo. O artilheiro anotou mais dois gols e decretou a virada rubro-negra sobre o Avaí, neste domingo,

Flamengo
https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/pedro-avalia-boa-fase-pelo-flamengo-e-mira-vaga-na-selecao-brasileira/

Pedro vive um momento especial com a camisa do Flamengo. O artilheiro anotou mais dois gols e decretou a virada rubro-negra sobre o Avaí, neste domingo, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.

Sob o comando de Dorival Júnior, Pedro acumula gols e assistências em abundância. Nos últimos sete jogos, o centroavante fez nove gols e distribuiu quatro assistências. Ele está de olho em uma vaga na Seleção Brasileira.

“Primeiramente, eu tenho de agradecer a Deus por este momento. Eu que esperei bastante por esta sequência que venho tendo com Dorival. Agradecer a Deus por esta sequência, por esta fase, por este momento. É fruto de muito trabalho. Eu não desisti. Quando tive momento difícil, eu superei. Hoje eu me sinto muito mais forte mentalmente e graças a Deus, que me deu forças para viver este momento. Espero evoluir ainda mais e continuar jogando bem, que aí se Deus quiser pode pintar uma convocação (para a Seleção Brasileira)”, declarou Pedro em entrevista ao Premiere, após a partida.

O centroavante sabe que brilhar pelo Flamengo é o caminho para ganhar uma oportunidade na Seleção, algo que muitos torcedores pedem.

“Eu agradeço o carinho de todos os torcedores, não só do Flamengo. Eu percebo torcedores de muitos outros times falando comigo na rede social para ir para a Seleção. É fruto de trabalho. Se estiver bem no Flamengo, espero abrir esta porta da Seleção”, afirmou o centroavante.

Pedro também destacou o trabalho de Dorival Júnior nesta boa fase do Flamengo. O clube carioca está nas quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores e vem crescendo no Brasileirão.

“Um belo trabalho do professor Dorival. Ele está fazendo um grande trabalho conosco, no dia a dia, no treinamento, a gente buscando evolução. E, claro, todos correndo, batalhando pelo Flamengo e a qualidade do nosso elenco vai sobressair a cada jogo”, avaliou.

Em seu próximo compromisso, o time rubro-negro recebe o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece já nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O post Pedro avalia boa fase pelo Flamengo e mira vaga na Seleção Brasileira apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/pedro-avalia-boa-fase-pelo-flamengo-e-mira-vaga-na-selecao-brasileira/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.