23/07/2022 às 16h00min - Atualizada em 24/07/2022 às 04h02min

Os melhores conselhos dos famosos para manter a forma

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/1926765/os-melhores-conselhos-dos-famosos-para-manter-a-forma?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Esses astros e estrelas estão sempre em ótima forma. Alguns deles conquistaram seus belos corpos depois de muito trabalho duro e dedicação. Outros precisaram de uma ajudinha para tirá-los do sofá.

Encontrar um exercício que seja eficiente em nos manter em forma e saudáveis, sem ser muito chato ou agonizante é muitas vezes o truque. Outras vezes, é tudo sobre nos obrigarmos a ir até o limite. Uma coisa é certa, precisamos de um plano para saber o que fazer. Clique na galeria e descubra algumas dicas e truques de algumas das maiores celebridades do mundo sobre como se manter em forma e saudável.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/1926765/os-melhores-conselhos-dos-famosos-para-manter-a-forma?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.