22/07/2022 às 09h07min - Atualizada em 24/07/2022 às 00h01min

Universidade Anhembi Morumbi lança sete novos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica

As inscrições estão abertas para ingresso no segundo semestre de 2022

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Pioneira no lançamento de cursos inovadores, como Design de Games e Gastronomia, a Universidade Anhembi Morumbi lança de uma só vez sete novos cursos de graduação, que já estão com inscrições abertas para início das aulas em agosto de 2022. Há opções disponíveis nas unidades Mooca, Vila Olímpia e Paulista.

As novas graduações foram projetadas com o objetivo de atender o mercado atual, em sua demanda dinâmica e de constante evolução, formando profissionais mais focados em suas áreas de atuação.

Saiba mais sobre os cursos, abaixo:


Bacharelados


Design Cenográfico
O curso prepara profissionais capazes de concretizar o imaterial para atender demandas deste nicho de mercado, com aplicações tradicionais no teatro, cinema e espaços efêmeros, bem como nas novas tecnologias empregadas em cenários e mostras interativas, sensoriais e imersivas, onde o real e o virtual se unem. Para isso, o curso oferece o instrumental básico das técnicas tradicionais, além de abarcar as novas ferramentas da área, capacitando o estudante a elaborar, gerenciar e desenvolver projetos cenográficos e criações digitais.

Campus: Mooca e Vila Olímpia
Modalidade: Presencial
Duração: 6 semestres

Bioinformática
O curso tem por objetivo formar profissionais com competências integradas nas áreas de TI & Computação e Ciências Biológicas & Saúde, combinando diferentes áreas do conhecimento, com o viés de tratamento computacional, desenvolvimento de aplicações e possibilidades de apoio a tomadas de decisão na área da saúde.

Campus: Mooca, Vila Olímpia e Paulista
Modalidade: Presencial
Duração: 8 semestres

Comunicação e Data Driven
Dados são o presente e o futuro da comunicação de larga escala. Os profissionais da área têm, cada vez mais, sido desafiados a construir estratégias de conteúdo eficazes para facilitar o acesso à informação e gerar resultados para os negócios e a sociedade. No curso de Comunicação Data Driven, o estudante aprenderá a analisar e tratar dados e criar narrativas de impacto em diversas mídias, dando visibilidade a marcas, pessoas e organizações, por meio de habilidades que combinam comunicação, design e tecnologia.

Campus: Mooca, Vila Olímpia e Paulista
Modalidade: Presencial
Duração: 7 semestres

Tecnólogos

Social Media
O curso oferece formação multidisciplinar e integrada, capaz de preparar comunicadores especializados em Social Media, com domínio de tecnologias e ferramentas para a produção, difusão e gestão de conteúdo para marcas, pessoas e organizações, em diversos formatos e plataformas, com atenção à postura ética e responsável no manejo de informação e às competências técnicas.

Campus: Vila Olímpia e Paulista
Modalidade: Presencial
Duração: 4 semestres

Gestão de Processos e Projetos Ágeis
Oferecer formação profissional promovendo habilidades técnicas e o desenvolvimento de competências na área de processos e projetos ágeis, compreendendo e aplicando os conhecimentos de forma prática e integrada com as novas abordagens e tendências da área.

Campus: Mooca, Vila Olímpia e Paulista
Modalidade: Presencial
Duração: 4 semestres

Governança Corporativa e Gestão de Negócios
O curso tem por objetivo capacitar e desenvolver as habilidades técnicas e competências na área de governança corporativa e gestão de negócios, aplicando os conhecimentos de forma prática e integrada com as novas abordagens e tendências da área. Assim, busca-se desenvolver uma visão com foco em pessoas, sistemas e processos.

Campus: Mooca, Vila Olímpia e Paulista
Modalidade: Presencial
Duração: 4 semestres

Saúde Integral
O curso de Saúde Integral prepara o egresso para integrar todos os aspectos do paciente (mentais, físicos e emocionais), tendo como base a perspectiva transdisciplinar sobre o conhecimento do estilo de vida saudável, estratégias para desenvolvimento da autoconsciência e das competências autorregulatórias de aprendizagem. Assim, o estudante aprenderá sobre terapias integrativas e complementares, tais como: terapias energéticas e botânicas, medicina ayurvédica, atividade física e bem-estar, corpo, mente e espiritualidade, a fim de descobrir causas de agravos à saúde e ao tratamento mais adequado para alcançar o bem-estar por meio de uma análise holística do paciente.

Campus: Mooca e Vila Olímpia
Modalidade: Presencial
Duração: 5 semestres

As inscrições para o vestibular agendado são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://lp.anhembi.br/novoscursos/ .

 
Serviço:
Novos Cursos de Graduação da Universidade Anhembi Morumbi   

Data: inscrições até 05 de agosto
Valor: gratuito

Inscrições e informações: https://lp.anhembi.br/novoscursos/.

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus cinco campi estão localizados na Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba. 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.