22/07/2022 às 14h48min - Atualizada em 24/07/2022 às 00h01min

Projeto itinerante oferece orientações sobre saúde bucal na Vila Capanema

Expedição Novos Sorrisos oferece consultas no bairro Jardim Botânico até 26 de julho, com apoio de dentistas voluntários

SALA DA NOTÍCIA Central Press
O Projeto Solidário Expedição Novos Sorrisos promove até o dia 26 de julho consultas de orientação sobre saúde bucal, em frente à Vila Capanema Créditos: Divulgação

Aberto à comunidade, o Projeto Solidário Expedição Novos Sorrisos promove até o dia 26 de julho consultas de orientação sobre saúde bucal, em frente à Vila Capanema, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba (PR). A unidade móvel inicia os atendimentos na região, mediante agendamento prévio. O projeto é organizado pela Neodent e realizado por profissionais da empresa e dentistas voluntários.

O estádio do Paraná Clube é o segundo local de atendimento da Expedição após o retorno das atividades presenciais - interrompidas em razão da pandemia. A primeira parada foi na comunidade Augusta B, no bairro CIC, que acumulou 135 atendimentos e contou com a participação de 20 voluntários durante as duas semanas de desenvolvimento do projeto.

Para receber as orientações odontológicas, os interessados podem agendar as consultas após a realização de um cadastro inicial - por telefone ou WhatsApp, no número (41) 99166-3504, pela internet ou presencialmente -, e a apresentação da Carteira de Identidade e o CPF no dia marcado. Menores de idade poderão receber atendimento desde que acompanhados por um responsável. Até 20 pessoas podem ser atendidas nos dois consultórios da unidade móvel, de segunda a sexta-feira.

Serviço

Expedição Novos Sorrisos na Vila Capanema
Data: de 13 de julho a 26 de julho, de segunda a sexta-feira
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 420 - Jardim Botânico
Inscrições: bit.ly/2OQeqCn ou no local - vagas limitadas

 

Sobre a Neodent®

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent® é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent® está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 80 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent®️ é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.