22/07/2022 às 17h40min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h02min

Flamengo decide não renovar contrato do lateral Rodinei

O Flamengo vem promovendo uma reformulação em seu elenco. Nesta sexta-feira, a imprensa carioca noticiou que a diretoria decidiu não renovar com mais um

Flamengo
https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-decide-nao-renovar-contrato-do-lateral-rodinei/

O Flamengo vem promovendo uma reformulação em seu elenco. Nesta sexta-feira, a imprensa carioca noticiou que a diretoria decidiu não renovar com mais um jogador do elenco.

Os rubro-negros decidiram que o lateral Rodrinei não terá seu vínculo renovado. O lateral direito tem contrato até o fim da temporada.

O jogador chegou ao Flamengo em 2016 e viveu altos e baixos pelo clube. Atualmente, ele vem sendo titular sob o comando do técnico Dorival Júnior.

A decisão pela não renovação do atleta passa por conversas por um aumento de salário. A diretoria entende que o vencimento do lateral já é alto.

Além de Rodinei, outros jogadores vão se despedir do Flamengo ao fim da temporada: o goleiro Diego Alves, o meia Diego e o lateral esquerdo Filipe Luís. O atacante Vitinho é outro que não deve permanecer para 2023.

O post Flamengo decide não renovar contrato do lateral Rodinei apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-decide-nao-renovar-contrato-do-lateral-rodinei/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.