22/07/2022 às 15h46min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h01min

5 cursos para quem deseja empreender de forma rápida e sem gastar muito

Refuturiza EDU elenca áreas de atuação com perspectivas de renda extra

SALA DA NOTÍCIA PINE PR
REfuturiza
 

Ter um negócio próprio é o sonho de milhares de brasileiros. Mas, ao mesmo tempo, algo que traz centenas de dúvidas, principalmente sobre como ou por onde começar. Para fazer isso de forma mais estruturada, a Refuturiza - Emprego e Educação para Todos, plataforma de educação e empregabilidade do Grupo Cartão de Todos, conta mais de 1.250 cursos - dos básicos aos profissionalizantes - para quem deseja empreender de forma rápida e sem gastar muito dinheiro. 

Com assinaturas a partir de R$9,99, a iniciativa popular oferece inúmeras possibilidades de atuação. Dentre elas, oportunidades que incentivam o empreendedorismo local com foco na geração de renda extra. Abaixo, a REfuturiza EDU elenca as áreas com mais procura por capacitação profissional:

Estética e Beleza: Com mais de 67 opções de cursos na área de estética e beleza, a Refuturiza traz um compilado sobre esse universo, passando por temas como coloração, automaquiagem, técnicas de drenagem linfática, tratamentos para a pele, etc. Os cursos trazem todo o embasamento teórico que os novos empreendedores precisam para avançar em seus negócios. 

Doces e confeitaria: Já na área de doces e confeitaria, são mais de 74 iniciativas de formação diferentes, que abordam desde a criação, elaboração e venda de doces no dia a dia. 

Culinária e gastronomia: No mesmo sentido, a área da gastronomia têm sido uma das principais opções quando o assunto é empreender. Isso porque existem inúmeras possibilidades de atuação dentro desse segmento. Somente na Refuturiza, por exemplo, são mais de 114 cursos com técnicas distintas para quem deseja investir nesse mercado.

Artesanato: Com mais de 40 opções de cursos de artesanato, a Refuturiza ensina, por meio de vídeo-aulas, diferentes técnicas para artes manuais. Dentre os mais procurados, estão crochê, bijuteria, croqui, fuxico e muito mais.

Administração: Mais do que levar jeito para atuar nas áreas citadas acima, é preciso ter uma boa estratégia para que o negócio tenha sucesso. Para isso, a Refuturiza conta com mais de 152 iniciativas voltadas para a administração, as quais são responsáveis por auxiliar os novos empreendedores na elaboração de estratégias que mantenham o bom desenvolvimento do negócio.

Sobre a REfuturiza: 

A REfuturiza é uma empresa do Grupo Cartão de TODOS focada em empregabilidade e educação, detentora das iniciativas REfuturiza EDU, REfuturiza EMPREGOS e REfuturiza CAMPUS. Voltada para jovens e adultos das classes C e D, a marca tem como propósito ajudar cada pessoa a despertar o seu potencial para reescrever a sua história e conquistar o seu sucesso. A iniciativa oferece cursos profissionalizantes, preparatórios e cursos de idiomas a partir de R$9,99.


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.