22/07/2022 às 13h10min - Atualizada em 22/07/2022 às 18h51min

Karen Jonz lança versão acústica de “Hiperventilando”

Destaque do álbum “Papel de Carta” ganha versão com backing vocals de Lio (Tuyo)

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Marina Nacamuli

A cantora, compositora e campeã mundial de skate vertical Karen Jonz amplia o universo de “Papel de Carta”, seu elogiado disco de estreia e um dos lançamentos mais comentados do ano com uma versão acústica para “Hiperventilando”. A faixa  é uma das favoritas do público e da artista e chega via BMG.  

Assista ao vídeo ao vivo e acústico de “Hiperventilando”: https://youtu.be/IpsxnifQ-T8 

Ouça “Hiperventilando” (acústico): https://karenjonz.lnk.to/Hiperventilando 

Ouça “Papel de Carta”: https://karenjonz.lnk.to/PapeldeCarta

 

“‘Hiperventilando’ é uma das queridas do público e uma das músicas mais leves nesse universo de tristeza do álbum”, se diverte Karen. “Essa música foi feita no violão, então ela acaba soando muito bem de modo acústico”.

O trabalho da artista, que é um dos ícones do esporte brasileiro, traz bedroom pop, rock alternativo e lo-fi se em um mergulho interno como segredos sendo contados ao ouvinte.  A nova versão da faixa conta com backing vocals de Lio (Tuyo), parceira criativa de Karen e grande apoiadora de seu trabalho.

“Ter um ícone de artista que eu admiro tanto me apoiando deu muita força, vontade e coragem pra desenvolver meu trabalho”, conta Karen sobre Lio. “É muito especial ter ela nessa faixa e acho um absurdo na realidade essa voz gigante estar fazendo backing pra mim”.

Santista morando em São Paulo, Karen passou a infância no ABC Paulista. Lá começou a andar de skate e tocar em bandas no colégio. Uma das pioneiras do skate feminino, ela adquiriu desde jovem um forte espírito de do-it-itself. Depois de se tornar a primeira brasileira campeã mundial de skate vertical, comprou um computador e aprendeu a se gravar e produzir. 

Em meio às competições, teve projetos experimentais, singles e uma mixtape lo-fi intitulada “o pequeno excesso” e inspirado no i ching. Agora ela busca novos caminhos sonoros e explorar facetas que o público ainda não conhecia em “Papel de Carta”. 

O álbum apresenta suas multifacetas também sonoramente, com letras mais adultas, melodias cuidadosas e faixas leves e pesadas ao mesmo tempo. Produzido no Dark Matter Studios por Lucas Silveira, o álbum e a versão acústica de “Hiperventilando” estão disponíveis em todas as plataformas de música.

Foto: Pedro Pinho

Beleza: Dindi Hojah

Styling: Juliana Bordin

Direção de arte: Rachel Denti

Cenografia: Josephine Cho

Vídeos: André Iosolini

Produção: Carolina Morettoni

 

Siga Karen Jonz: https://www.instagram.com/karenjonz 


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.