22/07/2022 às 15h44min - Atualizada em 22/07/2022 às 18h40min

Coimma participa da Expoari, uma das principais feiras agropecuárias da região Norte do país

Coimma participa da Expoari, uma das principais feiras agropecuárias da região Norte do país

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, participará da 37ª Expoari, realizada na cidade de Ariquemes (RO). Para o grande evento, a empresa separou a versão Americano de seu Tronco Robust Plus, equipamento de destaque que colabora com o manejo das atividades com os animais, na lida diária nas fazendas. O tronco estará em exposição no estande da empresa, de 23 a 31 de julho, quando acontece o evento.

“A Coimma chega à Expoari para cooperar com a produção de carne local, levando ao encontro da pecuária rondoniense um dos seus troncos com maior destaque. Trata-se de um equipamento que proporciona bem-estar animal e que alavanca a produtividade nas fazendas por meio de agilidade e eficiência nas tarefas”, diz Ricardo Baesso, supervisor de vendas da Coimma no Estado de Rondônia.

O evento terá shopping de animais, no parque de exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), com gado puro de origem, carneiros e gado leiteiro, rodeios, queima do alho, shows musicais com artistas brasileiros, além de exposições em estandes de empresas de destaque do agronegócio e de fora do agro.

O Robust Plus, modelo americano, é o mais completo da linha. O equipamento oferece ao pecuarista modularidade, laterais anatômicas, piso borrachão anti-stress, travas easy lock, novo sistema de guilhotinas, sistema antirruído, amplo acesso ao animal e acionamento mais leve. Todas as características do equipamento desenvolvido pela companhia foram pensadas de modo que facilite o trabalho nas fazendas, gerando conforto aos animais e lucratividade ao negócio.

Serviço
Evento: 37ª Expoari
Data: 23 a 31 de julho
Local: Km 519, BR-364 - Zona Rural (RO), 76870-970 – Parque de exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.