21/07/2022 às 20h12min - Atualizada em 22/07/2022 às 04h02min

Beyoncé revela nome das 16 faixas de 'Renaissance', seu novo álbum

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1926904/beyonce-revela-nome-das-16-faixas-de-renaissance-seu-novo-album?utm_source=rss-cultura&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O aguardado retorno da cantora Beyoncé, 40, está cada vez mais próximo para a alegria dos fãs da Queen Bey. Para dar mais um "spoiler" do projeto, a artista norte-americana revelou em seus Stories do Instagram a tracklist do álbum "Renaissance", que será lançado em 29 de julho.

O sétimo álbum da cantora terá 16 faixas, incluindo o sucesso recém-lançado "Break My Soul" -que ocupa a sexta faixa da lista. O projeto começará com "I'm That Girl", seguida por "Cozy", "Alein Superstar", "Cuff It" e "Energy".
Após "Break My Soul", o álbum apresenta "Church Girl e "Plastic Off the Sofa". A lista então segue para "Virgo's Groove", música mais longa do novo trabalho, com seis minutos e oito segundos de duração, segundo o site Page Six. A canção faz referência ao signo de virgem, o da cantora.
Depois, o álbum segue para as canções "Move", "Heated", "Thique" e "All Up in Your Mind". Ainda se espera que Beyoncé divulgue uma canção com tom político, intitulada "America Has a Problem". As duas últimas faixas do álbum são: "Pure/Honey" e "Summer Renaissance".
A notícia de seu novo álbum foi compartilhada através de um tuíte, no início deste mês. Em uma entrevista concedida à revista Harper's Bazaar, no ano passado, a artista havia falado que novas músicas estavam a caminho, e que sentia "um renascimento emergindo", dando uma pista sobre o nome de seu novo álbum.
"Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente", disse ela à revista na época. "Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis."



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1926904/beyonce-revela-nome-das-16-faixas-de-renaissance-seu-novo-album?utm_source=rss-cultura&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.