21/07/2022 às 13h19min - Atualizada em 22/07/2022 às 00h03min

Flamengo retira ação no STJD para inversão do mando de campo na Copa do Brasil

O Flamengo retirou a ação que moveu junto ao STJD para a inversão do mando de campo do confronto com o Athletico-PR, na Copa do Brasil.

Flamengo
https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-retira-acao-no-stjd-para-inversao-do-mando-de-campo-na-copa-do-brasil/
Flamengo

Flamengo

Um dia depois da CBF confirmar as datas dos jogos para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo retirou a ação que moveu junto ao STJD. Os rubro-negros queriam a inversão do mando de campo do confronto com o Athletico-PR.

A diretoria do Flamengo se sentiu injustiçada pela CBF por ter que atuar a segunda partida fora de casa. Isso porque no sorteio, o mando do jogo decisivo seria dos cariocas.

Só que anteriormente, a CBF destacou que como o Fluminense está nas quartas também, as duas equipes não poderiam decidir em casa o confronto. O sorteio do mando dos tricolores ocorreu antes dos rubro-negros.

A partida de ida entre Flamengo e AthleticPR foi marcada para a próxima quarta-feira, no Maracanã. Já o confronto de volta será na semana seguinte, na Arena da Baixada.

Confira a nota oficial do Flamengo:

“Embora o Flamengo não concorde com a possibilidade de um sorteio sofrer ajustes que interfiram em seu resultado e entenda que o presente processo encerra uma postulação juridicamente correta e justa, o clube prefere nesse momento dar um voto de confiança à nova gestão da CBF, esperando que no futuro os processos sejam mais transparentes e legítimos”, afirmou a nota do clube carioca”.

 

O post Flamengo retira ação no STJD para inversão do mando de campo na Copa do Brasil apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-retira-acao-no-stjd-para-inversao-do-mando-de-campo-na-copa-do-brasil/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.