21/07/2022 às 13h31min - Atualizada em 22/07/2022 às 00h01min

Inscrições abertas para a Grand Plaza Run 2022

Shopping center convoca atletas de todo o Brasil para participar da quarta edição da corrida de rua que já virou tradição em Santo André

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Vem aí a 4ª Grand Plaza Run, tradicional corrida de rua realizada pelo Grand Plaza Shopping em setembro. As inscrições já estão abertas e os atletas podem escolher entre Desafio 10k, Corrida 5k ou Caminhada 5k.

"A Grand Plaza Run integra a programação de aniversário do Grand Plaza e é um prazer comemorar nossos 25 anos com nossos clientes e o público da região em um evento familiar, que estimula a prática de atividades físicas e um estilo de vida mais leve e saudável. A corrida está sendo preparada com o máximo de cuidado e segurança, com toda estrutura necessária, inclusive com pontos de monitoria e hidratação”, explica Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

Quem quiser enfrentar o Desafio 10k da Grand Plaza Run precisa ter mais de 18 anos, enquanto a idade mínima para a corrida e a caminhada de cinco quilômetros é de 16 anos.

A inscrição na corrida é pessoal e intransferível e pode ser realizada pelo site https://www.minhasinscricoes.com.br/Evento/grandplaza2022. O valor da participação até o dia 15 de agosto é de R$89,00 e a partir de 16 de agosto, R$99,00. Atletas com mais de 60 anos têm direito a 50% de desconto.

A entrega dos kits para os participantes, com camiseta, mochila, medalha de participação e squeeze de hidratação personalizados, acontece dia 24 de setembro, no Grand Plaza Shopping, das 13 às 20h.

GRAND PLAZA RUN

 

Data: 25 de setembro, às 7h30

 

Inscrições: até 15 de setembro

 

Informações e regulamento: https://www.minhasinscricoes.com.br/Evento/grandplaza2022

 

Local: Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André 

 

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.