20/07/2022 às 17h40min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h02min

Henry Cavill voltará a viver o Superman; anúncio pode ser feito na Comic-Con

Um rumor aponta para um anúncio por parte da DC, com Henry Cavill de volta ao papel de Superman. O anúncio seria feito na Comic-Con 2022

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/07/20/cinema-e-streaming/henry-cavill-voltara-a-viver-o-superman-anuncio-pode-ser-feito-na-comic-con/

Um novo rumor aponta para um grande anúncio por parte da DC, com Henry Cavill voltando a viver o Superman. O anúncio seria feito esta semana, na San Diego Comic-Con 2022.

A informação é da revista Deadline, que revelou que o ator pode ser uma surpresa do painel da Warner Bros. da Comic-Con 2022, onde ele revelaria detalhes sobre seu futuro como Clark Kent, o Superman. Cavill viveu o personagem pela primeira vez em “O Homem de Aço” de 2013 e retornou em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e nos dois cortes de “Liga da Justiça”.

Desde então, o futuro do personagem estava indefinido e agora surgiu o rumor de que Henry Cavill não apenas voltará a viver o Superman, como isto será anunciado ainda esta semana na SDCC 2022.

Diversas informações conflitantes sobre o futuro do ator e do personagem no DCEU vem sendo divulgadas ao longo dos anos. Algumas sugeriam que não retornaria ao papel após “Liga da Justiça”, enquanto outros afirmavam que ele estava em negociações para diversas participações especiais.

O Superman apareceu em “Shazam!” e “Pacificador” desde então, mas o rosto de Henry Cavill não foi mostrado em nenhuma das duas produções. Agora, a revista Deadline soltou um artigo em que comenta sobre possíveis anúncios a serem feitos na San Diego Comic-Con 2022.

Entre eles, a revista citou uma aparição surpresa de Henry Cavill para antecipar novas aparições do Superman no DCEU, o que pode significar um anúncio oficial sobre o futuro do personagem nos próximos dias.

Leia mais:

Aparentemente, o retorno de Henry Cavill pode ser o grande anúncio da Warner Bros. e DC no painel da SDCC. Até aqui, informações sugeriam que apenas “Adão Negro” e “Shazam: Fúria dos Deuses” seriam discutidos quando o assunto são filmes do DCEU.

Mas também existem discussões e rumores de que os novos donos da Warner Bros., após a fusão com a Discovery, veem o Superman como um personagem que precisa ser revitalizado e melhor aproveitado, após “definhar” nas mãos da DC.

Apesar de não viver o personagem há anos desde “Liga da Justiça”, Henry Cavill nunca fechou as portas para um retorno, e recentemente chegou até a dizer que estava “a um telefonema” de voltar a viver o Superman. Agora, se a informação se confirmar, parece que este telefonema foi feito.

A San Diego Comic-Con 2022 acontece entre 21 e 24 de julho.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Henry Cavill voltará a viver o Superman; anúncio pode ser feito na Comic-Con apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/07/20/cinema-e-streaming/henry-cavill-voltara-a-viver-o-superman-anuncio-pode-ser-feito-na-comic-con/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.