20/07/2022 às 09h06min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h01min

Feira Internacional da Música do Sul (FIMS) abre seleção de artistas para conferência em Curitiba

Inscrições para showcases estão abertas até 24/07

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Oruê Brasileiro
 

Um dos principais eventos musicais no país, finalista do Prêmio Profissionais da Música nas últimas duas edições e contemplada no Prêmio FUNARTE Festivais de Música 2021, a FIMS (Feira Internacional da Música do Sul) desde 2016 se consolida como um espaço de aprendizado, desenvolvimento, profissionalização e encontro. Buscando novos olhares e sons, o evento está com um edital aberto para escolha de artistas para showcases de sua conferência, que acontece em novembro em Curitiba. As inscrições estão abertas até o dia 24/07.

 

Confira o edital: https://bit.ly/FIMSEdital 

 

Certificado pelo WME com o Selo IGUAL, de comprometimento com a equidade de gênero, a  FIMS busca reunir artistas, produtores, trabalhadores do music business e interessados em entrar neste que é um dos mercados em ascensão no Brasil. Novos números da Federação Internacional da Indústria Fonográfica mostraram o crescimento de mais de 32% no Brasil com grande foco em streaming. As receitas provenientes das plataformas representaram 85,9% do mercado sul-americano, um dos maiores do mundo.

 

“A FIMS se propõe a criar pontes entre os artistas e os principais programadores e festivais não só do Brasil, mas também da América Latina e da Europa. Estar presente no evento, mesmo que não seja com um showcase, pode gerar negócios, mas além disso, mostra para esses programadores amadurecimento e profissionalismo, que pode render shows e projetos futuros no cenário nacional”, comenta Téo Ruiz, diretor geral da Feira.

 

A conferência acontece entre os dias 02 e 05 de novembro entre o Centro Cultural Sistema FIEP e Cine Passeio e o edital de participação na Conferência está disponível em https://bit.ly/FIMSEdital 

 

Serviço:

FIMS 2022 | Conferência

02 a 05 de novembro 

Local: Centro Cultural Sistema FIEP e Cine Passeio  

Edital aberto até 24/7

Evento pago 

Garanta sua credencial em https://www.sympla.com.br/evento/conferencia-fims-2022---curitiba/1593876  

Transmissão online de algumas atividades. 

 

Siga FIMS:

www.fims.com.br

https://www.instagram.com/fimsul/ 


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.