20/07/2022 às 12h10min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h01min

Mizuno Wave Creation chega a sua 23ª edição mantendo tradição de versatilidade e conforto

Modelo está disponível em duas diferentes versões de cabedal

SALA DA NOTÍCIA Christina Volpe
Um dos tênis mais tradicionais da Mizuno, o Wave Creation completa 23 anos e segue como protagonista para os apaixonados por calçados, agora com ainda mais versatilidade, conforto e segurança para todos os momentos e gostos.

Assinado pela Mizuno, referência e pioneira em tecnologias, o produto reflete o atual momento da marca que segue investindo na diversidade dos modelos e traz o Wave Creation 23 como uma oportunidade para todos que buscam explorar e descobrir a melhor forma de se sentir confortável e seguro para ir além.

O Wave Creation é o modelo certo para quem busca um tênis completo, com tecnologia e pronto para todas as situações, já que promove conforto para as diversas situações do dia a dia e conta também com design e estilo para a prática de modalidades esportivas.

A versatilidade e praticidade do modelo se apresentam ao mercado em duas versões. Enquanto o Wave Creation 23 conta com a construção do tecido do cabedal em mesh, o Wave Creation 23 WK possui knit no cabedal, o que auxilia na resistência, elasticidade e respirabilidade.

O visual disruptivo que deixa a tecnologia Infinity Wave visível segue como característica do modelo, que agora conta com 14 novas cores. 

O Mizuno Creation 23 já está à venda no site da marca (http://www.mizuno.com.br) e em diversas lojas de parceiros, como Netshoes, World Tennis e Deny Shoes.
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS MIZUNO WAVE CREATION 23
Pisada: neutra
Peso: 400g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
Grade: do 34 ao 44  (feminino) do 39 ao 44 (masculino)
Preço sugerido: R$ 1.199,00 
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.