20/07/2022 às 16h35min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h01min

Contabilidade Digital Razonet tem banco exclusivo para clientes

solução une eficiência e redução de custos para PME

SALA DA NOTÍCIA Vera Moreira
Divulgação
Segundo o Mapa das Empresas, divulgado dia 6 de junho pelo Ministério da Economia, no primeiro quadrimestre de 2022, o Brasil registrou 1.350.127 novas empresas, aumento de 11,5% em relação ao mesmo período de 2021. Com esse resultado, o total de empresas ativas no país subiu para 19.373.257. As micro e pequenas empresas representam 99% do total das empresas brasileiras, são responsáveis por 62% dos empregos e por 27% do Produto Interno Bruto (PIB).
 
Mas quantas empresas conseguem se manter e crescer?
 
Para ajudar as PMEs terem um plano sustentável de crescimento, a startup catarinense de contabilidade digital Razonet criou um banco exclusivo para seus clientes para facilitar acesso à crédito, às maquininhas, à chave PIX e serviços bancários com custo mais baixo.
 
“A digitalização das empresas trouxe solução para a contabilidade e uma opção de redução de custos com ganhos de eficiência, em especial para pequenas e médias empresas com tarefas otimizadas e acesso por aplicativo. Nosso propósito é ajudar o empreendedor a dar o seu melhor e crescer. Para isso, montamos o Razonet Bank para atender – exclusivamente - das demandas de nossos clientes. É uma oportunidade de oferecer um serviço único, como um hub de soluções integradas que cuida desde a abertura da empresa até o poder de investimento das pequenas empresas”, explica Luana Menegat, CEO da Razonet.
 
A Razonet tem três anos e atende todo o Brasil, verticalizou seus serviços acrescentando a fintech como uma solução, se diferenciando dos concorrentes por criar um ecossistema completo para o empreendedor. “Não queremos concorrer com outros bancos digitais, queremos que as empresas pequenas e médias tenham um ambiente propício para o crescimento, usufruindo da nossa base tecnológica e expertise em contabilidade e os serviços bancários, em um pacote único de serviços”, diz Luana Menegat.
           A Razonet, acaba de receber o prêmio de Inovação 2022 da revista Amanhã, campeã na categoria startup, tem clientes em 500 cidades, presença em todos estados brasileiros e em diferentes estágios de implantação. Pelo segundo ano, recebeu a certificação de Melhor Empresa para se trabalhar (GPTW).
A startup (já em fase scale up) vem crescendo de forma exponencial devido a qualidade do atendimento e por colocar o cliente em primeiro lugar, oferecendo uma experiência única em contabilidade digital. Com isso ajuda os pequenos empreendedores a terem sucesso com uma oferta ampla de serviços, da contabilidade aos serviços financeiros. A expectativa é que o crescimento seja de três dígitos ao ano nos próximos anos.       
 
Razonet Contabilidade Digital e Razonet Bank
Fonte – Luana Menegat – CEO 
www.razonet.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp