20/07/2022 às 14h34min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h00min

Destaque da estética avançada no Brasil, Suelli Domingues participa de encontro de negócios em Alphaville

Suelli Domingues é CEO da Deep Laser, referência no mercado da estética avançada

SALA DA NOTÍCIA Via Assessoria
www.deeplaser.com.br
Divulgação
Pioneira e referência em estética avançada, Suelli Domingues, participou do “2º Encontro de Nomes Notáveis” realizado no sábado (9), no Expo Alphaville, na Grande São Paulo. Cosmetóloga e biomédica, a CEO da Deep Laser marcou presença acompanhada por Renan Vieira que é Trader Mercado Forex no evento realizado por Salatiel Araújo, apresentador do programa "Nomes Notáveis" na TV Caras e CEO do Grupo Doutor TV.
Médicos, advogados, empresários e famosos como a diretora e apresentadora Lucimara Parisi, Keila Lima e Márcio Mendes participaram da noite de networking em Alphaville.  O encontro tem o objetivo de criar conexões e parcerias entre profissionais de sucesso.
Suelli Domingues é um exemplo. Em 2001 fundou a Deep Laser e viu a cada ano o seu trabalho crescer no mercado da estética. A clínica ganhou destaque nacional ao trabalhar com tecnologia avançada e com uma equipe de ponta formada por profissionais especializados. No local são oferecidos tratamentos a laser, como: depilação, rejuvenescimento, queda de cabelo, remoção de tatuagens e manchas. Além disso, outros tratamentos estéticos.
Desde o começo da carreira Suelli é uma das figuras mais importantes e capacitadas nos tratamentos a laser no Brasil, principalmente na remoção de tatuagens. A biomédica sempre foi procurada por muitas celebridades para realizar o procedimento pelo uso de equipamentos de ponta e pelo excelente resultado. Experiência que agora ela transmite para novos profissionais. Esse é um novo passo na carreira de sucesso dela que criou um curso para capacitar quem deseja aprender essa técnica.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp