19/07/2022 às 16h52min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h01min

CBDS busca novos talentos do voleibol para surdos em Brasília

Ação pretende descobrir novos talentos que irão compor as seleções brasileiras de surdos em torneios internacionais

SALA DA NOTÍCIA Imprensa CBDS
http://www.cbds.org.br/cbds
Reprodução | CBDS

No próximo fim de semana, dias 23 e 24 de julho de 2022, a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS) vai promover mais uma clínica de voleibol para surdos, em Brasília (DF). 

A ação tem como proposta descobrir novos talentos que irão compor as seleções brasileiras de surdos em torneios internacionais disputados pela CBDS. 

Segundo o coordenador técnico das Seleções Brasileiras de Voleibol de Surdos, Mário Xandó, as clínicas esportivas são fundamentais para formar atletas de alto rendimento.

A clínica de voleibol será realizada no Centro Integrado de Educação Física (CIEF), em Brasília. No sábado, dia 23 de julho,  as atividades acontecem das 14h às 18h. Já no domingo, dia 24, a programação começa às 8h e segue até meio-dia. Podem participar jovens surdos, a partir de 16 anos de idade. 

A clínica esportiva de voleibol da CBDS foi viabilizada graças a uma emenda parlamentar da senadora Leila Barros, por meio da Secretaria Nacional do Paradesporto e do patrocínio das Loterias Caixa. Para saber mais acesse o site da CBDS


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.