19/07/2022 às 17h52min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h01min

Shopping Metrô Tucuruvi prepara descontos imperdíveis de até 50% com a Liquida Tudo

Até o final desta semana, clientes aproveitam as promoções das marcas do shopping center, renovam o guarda-roupa e ainda se divertem com preços mais baixos e condições especiais

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi convida o público para conferir todas as novidades e ofertas especiais da Liquida Tudo. As melhores marcas do shopping center preparam descontos imperdíveis de até 50% em diferentes segmentos, como Moda, Beleza, Gastronomia e Diversão. Tudo para que os clientes renovem o guarda-roupa gastando menos. 

“Preparamos essa super liquidação para nossos lojistas apresentarem novidades com ótimas condições e preços baixos. Temos certeza de que nossos clientes vão aproveitar cada detalhe dessas promoções e saírem do nosso shopping center repletos de sacolas”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

YouCom, Planet Girls, Código Girls e Hering são as dicas para quem quer caprichar no look gastando pouco, enquanto Anacapri traz tênis, rasteirinhas e sapatilhas perfeitas para qualquer ocasião e estilo. Os acessórios ficam por conta da Morana e os fãs de livros aproveitam os descontos em diferentes exemplares da Livraria Curitiba. A hora do lanche fica ainda mais completa com as opções da Splash. 

Para receber os clientes com conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como distribuição de álcool em gel e intensificação na limpeza. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.