18/07/2022 às 20h07min - Atualizada em 19/07/2022 às 21h21min

Nise Yamaguchi, pré-candidata ao Senado, participa de evento político em Osasco

Médica esteve presente no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Jefferson Nogueira

SALA DA NOTÍCIA Marcia Macedo
Divulgação
Em um evento que reuniu lideranças políticas da região Oeste da Grande São Paulo, Osasco recebeu a médica Dra. Nise Yamaguchi,  durante o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do jovem Jefferson Nogueira, no último domingo (17).  

Pré-candidata ao Senado por São Paulo pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), a médica oncologista e imunologista ficou conhecida ao ser indicada para a CPI da Covid-19. “Eu tinha o sonho de ser médica, Deus direcionou todos os caminhos para tal, quando me vi no Senado, naquela posição, vi que valeu a pena meu sonho. Poder ajudar pessoas é transformar o mundo”, disse Nise Yamaguchi.
 
Jefferson Nogueira, tem 25 anos, nasceu na periferia de Osasco, estuda faculdade de Direito e coordena o Departamento de RH de uma grande distribuidora do ramo de alimentos instalada na cidade. Ele já  disputou duas vezes as eleições municipais para vereador. “O sonho motiva, transforma e impulsa. O Estado de São Paulo verá que seus filhos não fogem a luta”, disse o jovem político. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp