19/07/2022 às 17h47min - Atualizada em 19/07/2022 às 19h10min

Universidade Anhembi Morumbi realiza o Vestibular Empresas

Para ingresso no segundo semestre de 2022, a prova acontecerá de forma remota. As inscrições são gratuitas

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
A Universidade Anhembi Morumbi promoverá no dia 23 de julho (sábado) o Vestibular Empresas, destinado a companhias que fazem parte do programa Educação Corporativa da Instituição.

Os colaboradores e dependentes de empresas conveniadas têm direito a bolsas de estudos e descontos especiais. Para cursos de graduação e pós-graduação há bolsas de até 35% em novas inscrições, além de benefícios progressivos para matrículas em grupo, chegando a 50% de desconto para 15 funcionários ou mais.

Para participar do programa, basta acessar o site https://portal.anhembi.br/bolsas-financiamentos/educacao-corporativa/ e realizar o pré-cadastro da empresa. Em seguida, um consultor do programa entrará em contato para efetuar o convênio.

Já para aqueles cujas empresas já possuem a parceria, as inscrições gratuitas para o vestibular estão disponíveis em https://portal.anhembi.br/vestibular-empresas/

Realizada de forma remota, a prova em formato online poderá ser acessada entre 9h e 17h30. No entanto, o candidato terá 1h30 para finalizar todo o conteúdo a partir do horário de acesso ao link, que será disponibilizado por e-mail no dia da avaliação, que será feita por meio de redação.
 
Serviço:
Vestibular Empresas

Data: 23 de julho (sábado)
Horário: a partir das 9h
Valor: gratuito

Formato: online
Inscrições: até 22 de julho (sexta-feira) no link:
https://portal.anhembi.br/vestibular-empresas/ - para candidatos de empresas já conveniadas.


https://portal.anhembi.br/bolsas-financiamentos/educacao-corporativa/ - para aqueles cujas empresas ainda precisam tornar-se conveniada.


Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba. 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.