19/07/2022 às 16h09min - Atualizada em 19/07/2022 às 16h09min

Operação das polícias Civil e Militar cumpre mandado de prisão em Boa Esperança

​Na ação realizada no município, na manhã desta terça (19), a polícia também apreendeu arma e munições

Na manhã desta terça-feira (19), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Boa Esperança, um no bairro Vila Nova, conhecido como “Mosca de Chifre", e o outro no bairro Boa Mira. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

No primeiro alvo, foram encontrados um tablete grande de maconha, uma porção menor, três munições, além de cerca de R$ 2.500,00 em espécie.

Já no segundo alvo, foi dado cumprimento de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos, investigado por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos uma pistola taurus PT58S, calibre .380, um coldre velado, 24 munições de mesmo calibre, dois carregadores e cerca de R$ 500,00 em espécie. 

"Além do mandado de prisão por tráfico, o detido também foi conduzido pela posse ilegal de arma de fogo. Após os trâmites de praxe realizados pelo plantão da Polícia Civil, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da Justiça", informou o delegado Wilian Dobrovosk, titular da Delegacia de Polícia de Boa Esperança. 


Segundo o delegado, o homem já tem três passagens por tráfico e associação para o tráfico, além de passagem por roubo. "Há um terceiro indivíduo alvo da operação, preso em flagrante semanas atrás, no município de São Mateus, motivo pelo qual o cumprimento da prisão preventiva será dado no Centro de Detenção onde ele se encontra recolhido", disse Dobrovosk.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp