19/07/2022 às 15h36min - Atualizada em 19/07/2022 às 15h36min

Homem é preso por ​estuprar sobrinha de 11 anos em Linhares

O parente se aproveitava da ausência dos pais, que saíam para trabalhar, para cometer os abusos

Um homem, de 55 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), no distrito de Humaitá, no interior de Linhares, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, que é sobrinha dele.  Equipes da 16ª Delegacia Regional de Linhares cumpriram o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações apontam que o parente se aproveitava da ausência dos pais da vítima, que saíam para trabalhar, para cometer os abusos.

Ainda segundo as apurações, o homem já vinha abusando sexualmente da criança há algum tempo e que se aproveitava do fato de os pais da menina saírem cedo para trabalhar, deixando a criança em casa dormindo. Neste momento, ele invadia a casa da família e estuprava a menina. 
 

"O abusador ameaçava a sobrinha, caso ela contasse alguma coisa. Ele também obrigava a criança a tomar um medicamento, conhecido como ‘pílula do dia seguinte’, para a menina não correr o risco de engravidar. Os exames de corpo de delito confirmaram os abusos", informou a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares, delegada Silvana Paula Castro. 


Ao ser abordado, o homem não esboçou reação. Ele foi levado para a Delegacia de Linhares para prestar depoimento e logo depois para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra. 

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.