18/07/2022 às 18h08min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h02min

FIFA 23: EA revela data de trailer e estrelas da capa da Ultimate Edition

O game FIFA 23 receberá seu primeiro trailer em 20 de julho, com Kylian Mbappé e Sam Kerr alinhados para estampar a capa da Ultimate Edition

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/07/18/games-e-consoles/fifa-23-ea-revela-data-de-trailer-e-estrelas-da-capa-da-ultimate-edition/

O game FIFA 23 receberá seu primeiro trailer nesta quarta-feira, 20 de julho, com Kylian Mbappé e Sam Kerr alinhados para estampar a capa da Ultimate Edition.

O lançamento do trailer foi anunciado para as 13h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 20 de julho, e já possui um link agendado em que poderá ser assistido na hora da estreia.

Além da contagem regressiva para vermos em primeira mão as primeiras imagens do aguardado FIFA 23, também foram revelados os nomes que estarão na capa da Ultimate Edition.

Kylian Mbappé volta a estampar a capa do game pela terceira vez consecutiva. Mbappé, do Paris Saint-Germain, é um dos jogadores mais famosos do futebol mundial. A novidade é que, ao lado dele, estará Sam Kerr, jogadora do Chelsea que será a primeira mulher a aparecer na capa da Ultimate Edition do FIFA.

fifa 23

fifa 23

Mbappé e Sam Kerr estrelarão a capa da Ultimate Edition do FIFA 23. Imagem: Electronic Arts

Leia mais:

Esta edição do game será particularmente marcante porque trata-se do último jogo da EA a receber o nome FIFA após o contrato não ser renovado com a entidade máxima do futebol. A parceria que vinha desde 1993 será encerrada a partir do fim de 2022, e a EA passará a lançar o EA Sports FC como simulador de futebol da companhia.

Apesar da mudança, a EA afirma que o EA Sports FC incluirá tudo o que os fãs de FIFA já estão acostumados, incluindo modos, ligas, torneios, clubes e atletas, assim como o Ultimate Team, modo de carreira, Pro Clubs e Volta. Apesar de não ter mais a marca FIFA atrelada, a EA reterá a licença de mais de 19 mil jogadores, mais de 700 clubes, 100 estádios e 30 ligas, incluindo Premier League, LaLiga, Bundesliga, Serie A e MLS.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post FIFA 23: EA revela data de trailer e estrelas da capa da Ultimate Edition apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/07/18/games-e-consoles/fifa-23-ea-revela-data-de-trailer-e-estrelas-da-capa-da-ultimate-edition/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.