18/07/2022 às 10h30min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h02min

Jovens da Fundação CASA de Sorocaba ficam em primeiro lugar em Festival de Ginástica

Evento foi realizado na cidade de Águas de Santa Bárbara e contou com a participação de quatro equipes de centros da Instituição

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Fundação CASA

Uma equipe de seis jovens que cumprem medida socioeducativa no centro da Fundação CASA de Sorocaba III (DRS) conquistaram recentemente o primeiro lugar na etapa regional da III edição do “Festival Ginástica Para Todos” da Fundação CASA. 

O evento foi realizado na cidade de Águas de Santa Bárbara e contou com apresentações que misturaram conceitos de ginástica acrobática, rítmica e também breakdance.  

Quatro equipes de centros da Fundação disputaram as duas vagas disponíveis para avançarem para etapa estadual: os CASAs Três Rios e Rio Novo (ambos da cidade de Iaras), Sorocaba III e Bauru. A segunda vaga ficou com a equipe do CASA Três Rios. 

Com a conquista, os CASAS Sorocaba III e Três Rios carimbaram seu passaporte para competirem na etapa Estadual, juntamente com outros centros selecionados em torneios realizados pelas divisões regionais da Fundação CASA.  

A preparação dos números aconteceu dentro dos próprios centros socioeducativos, com o apoio dos profissionais de educação física dos CASAs.  

Essa foi a primeira vez que o evento foi realizado presencialmente. As edições anteriores foram realizadas de forma virtual, por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp