18/07/2022 às 11h47min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h01min

Qualidade da CELOS é avaliada por auditoria externa

Auditoria da certificadora Bureau Veritas confirmou as boas práticas de gestão da Fundação

SALA DA NOTÍCIA Julia Hoebel
Entre os dias 4 e 5 de julho de 2022 a CELOS passou por auditoria externa do seu sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2015, realizada pela empresa certificadora Bureau Veritas. A auditoria verificou as áreas de atendimento, ouvidoria, gestão de pessoas, administrativo-financeiro, contabilidade e investimentos. 

“Durante o processo nenhuma desconformidade foi detectada e isso demonstra o grau de comprometimento de todo o quadro de profissionais com o sistema de gestão da qualidade na entidade”, destaca Vanessa Evangelista Rothermel, presidente da Fundação Celesc de Seguridade Social.  
 
A Certificação ISO 9001:2015 da CELOS abrange todas as suas atividades e tem como objetivo verificar se a forma como cada atividade é realizada na gestão dos planos previdenciários e assistenciais está aderente a sua documentação e se atende aos requisitos da Norma. 
 
Com a certificação, a Fundação garante que está no caminho certo em relação à prestação dos seus serviços. E, da mesma forma, assegura aos participantes e patrocinadoras que a qualidade faz parte da preocupação da entidade na entrega do melhor resultado.

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.