18/07/2022 às 13h24min - Atualizada em 18/07/2022 às 15h41min

Com tranquilidade, Enzo Ferreira vence o Racing Track Final Grid Cup

Prova aconteceu em 16 de julho, no Kartódromo de Aldeia da Serra

SALA DA NOTÍCIA WSC Comunicação e Marketing
www.wsccomunicacao.com.br
Popo Photos
 
Em 16 de julho, no Kartódromo de Aldeia da Serra (SP), o piloto Enzo Ferreira a bordo de seu Corsa Prata garantiu mais uma vitória, com bastante folga, em comparação com as últimas duas etapas. O resultado assegurou o vice-campeonato da competição pela categoria Light Ninho.

“O carro estava impecável o que me permitiu andar forte o tempo inteiro mesmo com convidado a bordo e intenso tráfego na pista”, comentou o piloto que tem patrocínio da Gass Amortecedores.

“Ao longo deste campeonato diversas coisas aconteceram que me chatearam. Coisas do tipo, seu carro é irregular, não poderia competir na categoria, é favorecido por parte da organização, enfim. A única coisa que quero mesmo é andar. Uma das minhas profissões é de piloto. Que culpa tenho se sou mais dedicado que os outros? O que espero sim é transparência no cumprimento do regulamento, algo que não vi”, completou em tom de desabafo.

Enzo Ferreira voltará às pistas dia 6 de agosto, pelo KartSabesp, no Kartódromo da Granja Viana

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.