18/07/2022 às 14h27min - Atualizada em 18/07/2022 às 15h00min

Shopping Metrô Itaquera terá sessão do filme ‘Thor – Amor e Trovão” no CineMaterna desta terça (19/07)

Sessão de cinema para mães e pais de bebês na rede Cinépolis exibe o novo filme do deus do trovão

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Sousa dos Santos
Divulgação
São Paulo, julho de 2022 – O Shopping Metrô Itaquera recebe no dia 19 de julho, sua sessão mensal do CineMaterna - sessões de cinema para mães (e pais) com bebês de até 18 meses, seguidas de bate-papo. Thor – Amor e Trovão é o novo filme do deus do trovão e foi o filme escolhido para a exibição que acontece na rede de cinemas Cinépolis, às 14:00.

Com recorrência mensal, as sessões do CineMaterna são opções para as mães e pais que, muitas vezes, ficam presos em casa nesta fase em que os bebês são pequenos. O objetivo do encontro é gerar um momento de sociabilidade com outras mães e pais que também passam pelos mesmos desafios e para que encontrem um ambiente de descontração e alegria.

Organizado pelo voluntariado da associação CineMaterna, uma organização sem fins lucrativos, o evento oferece suporte com sala equipada e climatizada para a saúde e a segurança dos bebês. A adaptação do local conta com estacionamento para os carrinhos próximo as cadeiras, ar-condicionado mais ameno, luz levemente acesa para a circulação na sala com segurança e trocador, evitando que os pais precisem sair durante o filme. As salas também contam com uma área coberta com tapete EVA, para bebês que já engatinham ou caminham.

Thor – Amor e Trovão chegou ao topo da indústria cinematográfica, arrecadando US$ 143 milhões (cerca de R$ 762 milhões) em sua estreia nas bilheterias norte-americanas. O filme aborda a crise de meia idade, vivida pelo deus do trovão e sua jornada de autoconhecimento, passando ainda pelo encontro com outros deuses e o reencontro com Jane Foster, sua amada, e o embate com Gorr, o carniceiro dos deuses. 

Confira abaixo as próximas datas de exibição – os filmes são divulgados uma semana antes no site da ONG: https://cinematerna.org.br   

Sessões regulares:
19/07 às 14:00  - Thor – Amor e Trovão
16/08 às 14:00 
20/09 às 14:00
19/10 às 14:00 
22/11 às 14:00

SERVIÇO:
CineMaterna – Shopping Metrô Itaquera
Quando: 21/06 – terça-feira
Horário: 14h
Local: Cinépolis Shopping Metrô Itaquera
Filme: Jurassic World – Domínio

Horários de funcionamento do Shopping Metrô Itaquera
Lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 14h às 20h*.
*Opcional a abertura das lojas às 11h e fechamento opcional às 22h.
Praça de Alimentação e Restaurantes: das 10h às 22h (segunda a sábado) / das 11h às 22h (aos domingos).

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900

Site
Facebook
Instagram
WhatsApp: (11) 2040-3635

Sobre o Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo: Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. 

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse o site.

Informações à Imprensa - Shopping Metrô Itaquera
 
GOLIN
AncarSP@golin.com

Rosangela Sousa
Rsantos@golin.com 
11 99936-7428

Giovana Baria
Gbaria@golin.com
11 93017 5675

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.