17/07/2022 às 15h23min - Atualizada em 18/07/2022 às 00h01min

Dorival Júnior avalia melhora da zaga e sai em defesa de Vitinho no Flamengo

A defesa do Flamengo novamente deu conta do recado e saiu de campo sem ser vazada na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, neste sábado, no Mané Garrincha,

Flamengo
https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/dorival-junior-avalia-melhora-da-zaga-e-sai-em-defesa-de-vitinho-no-flamengo/
Dorival Júnior Vitinho

Dorival Júnior Vitinho

A defesa do Flamengo novamente deu conta do recado e saiu de campo sem ser vazada na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, vem conseguindo recuperar os zagueiros. Léo Pereira, titular contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, cresceu de produção. No sábado, Pablo e Gustavo Henrique tiveram atuação segura. O segundo ainda abriu o placar.

Ao ser perguntado sobre a melhora defensiva, Dorival Júnior aproveitou para sair em defesa de Vitinho. O atacante entrou no segundo tempo e, após perder um gol, passou a ser vaiado e hostilizado por parte da torcida.

“Os jogadores que estão no elenco do Flamengo não podem ser considerados reservas e titulares. São todos do mesmo nível, são todos jogadores de ótima produção, a grande maioria deles tive prazer de trabalhar e os conheço. Quando cheguei, pedi para que melhorassem processos e se dedicassem, porque seriam aproveitados a qualquer momento. Confio muito no grupo que tenho, nos jogadores que ali estão. Não desisto de jogador nenhum”, disse Dorival, antes de sair em defesa de Vitinho.

“O que aconteceu hoje com Vitinho é lamentável. Ele tem trabalhado, tem se dedicado e em algum momento vai encontrar sua melhor produção. E torço para que isso aconteça. Enquanto o jogador não desistir dele próprio, pode ter certeza que nós, da comissão, e os diretores não o faremos. Porque nós acreditamos, confiamos e temos certeza que nos darão ótimos resultados”, completou.

O post Dorival Júnior avalia melhora da zaga e sai em defesa de Vitinho no Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/dorival-junior-avalia-melhora-da-zaga-e-sai-em-defesa-de-vitinho-no-flamengo/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.