15/07/2022 às 12h13min - Atualizada em 18/07/2022 às 00h00min

Una Linha Verde realiza campanha de doação de sangue com apoio do Hemominas

Coleta será realizada dia 19 de julho no campus, mediante agendamento

SALA DA NOTÍCIA Júlia Medeiros Andrade
O curso de Fisioterapia da Una Linha Verde – que integra o ecossistema Ânima Educação – realiza uma campanha de doação de sangue em parceria com a Fundação Hemominas. O doador interessado precisa reservar a vaga no link https://bit.ly/3ciMg2p e selecionar o horário desejado – entre 8h e 11h40 e comparecer no campus da faculdade no dia 19 de julho portando documento oficial com foto.

A supervisora de estágios de Fisioterapia da Una Linha Verde, Gabriela Nolasco Mendonça, explica que no dia 19 de julho a equipe do Hemominas realizará conscientização, orientações e hidratação oral antes da coleta, que será feita dentro do espaço da Clínica Integrada de Saúde. “Na próxima terça-feira, dia 19, teremos a campanha de doação de sangue no nosso campus em parceria com o Hemominas. Essa ação visa a conscientização sobre a importância de ser um doador de sangue, onde em um ato tão pequeno para o voluntário, quatro vidas podem ser salvas. Reforço o convite para que alunos e a comunidade façam o agendamento e venham participar”, destaca.

Vale ressaltar que a campanha de doação de sangue é totalmente gratuita e aberta ao público, tanto para alunos, colaboradores Una - Ânima Educação e moradores do vetor norte. O agendamento é indispensável e deve ser realizado pelo link: https://bit.ly/3ciMg2p

Entre os requisitos básicos para doar, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, mais de 50 kg, estar bem descansado no momento da doação, estar alimentado e apresentar documento original e oficial com foto.

Serviços
O que? Campanha de doação de sangue
Quando: dia 19 de julho – mediante agendamento https://bit.ly/3ciMg2p
Onde: Una Linha Verde - Av. Cristiano Machado, 11157 - Vila Suzana, Belo Horizonte

Sobre a Una
Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2021 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, diversidade, acessibilidade e empregabilidade. www.una.br.
Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp