17/07/2022 às 17h16min - Atualizada em 17/07/2022 às 17h16min

Goleiro morre atropelado por caminhão em Alegre

A vítima conduzia uma motocicleta

Foi sepultado neste sábado (17), o corpo do motociclista Jean Carlos Miguel Gonçalves, de 25 anos, que era goleiro do titular do time de Alegre, vencedor da Copa Sesport 2022 de Futebol Amador do Espírito Santo, e que morreu atropelado por um caminhão na sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, Jean Carlos teria atingido um cachorro, perdeu o controle da moto, invadiu a contramão e colidiu contra as rodas de um caminhão, sendo atropelado com ferimentos na cabeça. Ele morreu no local do acidente.

A Prefeitura de Alegre emitiu uma nota lamentando a morte do jovem. “Nosso querido Jean Carlos Miguel Gonçalves foi uma peça chave na conquista do título da seleção de Alegre, sagrando os alegrenses campeões. Sempre passando muita tranquilidade e amor no que faz, com um sorriso no rosto, nos deixa memórias de muitos momentos felizes. Um alegrense que sempre será lembrado por todos!”, diz nota da Prefeitura de Alegre.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.