15/07/2022 às 11h32min - Atualizada em 16/07/2022 às 16h11min

PTB-SP lança candidatura própria ao Senado

Cristiane Brasil recebeu o convite com entusiasmo e determinação. “Estou aqui para servir meu partido, meu Estado, o Brasil e os brasileiros. Prometo trabalhar duramente pelo que é justo é correto”

SALA DA NOTÍCIA Destaques
https://globedia.com.br
Câmara dos Deputados
Com o vácuo criado pela desistência do apresentador Jose Luiz Datena de sua candidatura ao Senado, o presidente do PTB paulista, Otavio Fakhoury agiu rápido e junto com a executiva do partido lançou a ex-deputada federal, Cristiane Brasil, para a vaga ao Senado por São Paulo.

Segundo o presidente estadual da legenda, Otávio Fakhoury, a escolha se deu principalmente por seu engajamento político, seu trabalho profundo e intenso, já há tempos, pelo PTB, e por ser filha de seu presidente de honra, Roberto Jefferson. “A Cristiane certamente é o nome certo para o lugar correto. Trabalharemos fortemente para que seja eleita. Ela é querida pelo povo. Com certeza, logrará êxito”, afirma.

Cristiane Brasil recebeu o convite com entusiasmo e determinação. “Estou aqui para servir meu partido, meu Estado, o Brasil e os brasileiros. Prometo trabalhar duramente pelo que é justo é correto”, revela.

É importante ressaltar também que o PTB está trabalhando com toda a força para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, já que entendemos ser fundamental para o Brasil”, finaliza Fakhoury.

De acordo com o analista político Eduardo Negrão, o partido vive um bom momento no Brasil inteiro. “O PTB vive um momento de ascensão em todo país, com o deputado federal Daniel Silveira cotadíssimo para o senado no Rio de Janeiro e o ex-presidente Collor que já aparece em 2º lugar para o governo de Alagoas”, disse Negrão.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp