15/07/2022 às 17h34min - Atualizada em 16/07/2022 às 00h01min

Deezer fora do ar? Usuários reclamam de problemas de conexão no app de música

O aplicativo de streaming de música Deezer vem apresentando problemas de conexão nesta sexta-feira (15 de julho), segundo relatos de usuários

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/07/15/internet-e-redes-sociais/deezer-fora-do-ar-usuarios-reclamam-de-problemas-de-conexao-no-app-de-musica/

O aplicativo de streaming de música Deezer vem apresentando problemas de conexão nesta sexta-feira (15 de julho), segundo relatos de usuários.

Diversos usuários do Deezer vem reclamando nas redes sociais de problemas de conexão e login do aplicativo. O site Downdetector, que acompanha reclamações de quedas em sites e aplicativos, mostra um grande pico de reclamações que vem se arrastando durante o dia, iniciando por volta das 8h da manhã, e tendo ápice pouco depois das 11h.

O Deezer se pronunciou sobre a instabilidade no app, afirmando que trata-se de um problema global e pedindo paciência para a resolução do problema:

De acordo com a plataforma, o serviço já foi reestabelecido, mas o Deezer diz continuar monitorando a situação:

Os problemas apresentados pelo Deezer se somam a uma sucessão de falhas nos últimos dias. Nesta quinta-feira, o Twitter saiu do ar por algumas horas, com as atividades sendo restauradas ainda durante o dia de ontem.

Já o Instagram vem apresentando instabilidades ao longo dos últimos dias, com os usuários reclamando bastante de queda no aplicativo no fim da tarde desta quinta-feira.

Como é tradicional quando um serviço para de funcionar, os usuários se dirigem ao Twitter (quando não é o próprio que está com problema) para verificar se outras pessoas estão enfrentando os mesmos problemas, e também para fazer piadas sobre o ocorrido, e o Deezer não escapou disto. Confira alguns tweets de usuários do Deezer:

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Deezer fora do ar? Usuários reclamam de problemas de conexão no app de música apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/07/15/internet-e-redes-sociais/deezer-fora-do-ar-usuarios-reclamam-de-problemas-de-conexao-no-app-de-musica/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.