15/07/2022 às 06h00min - Atualizada em 15/07/2022 às 08h06min

Bruno Gagliasso ironiza Bolsonaro e sugere perfil no OnlyFans para apoiadores

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1924936/bruno-gagliasso-ironiza-bolsonaro-e-sugere-perfil-no-onlyfans-para-apoiadores?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bruno Gagliasso, que chamou atenção recentemente por ter comprado 40 toalhas do ex-presidente Lula para distribuir entre amigos, voltou a opinar sobre o cenário político ironizando o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Twitter, onde soma quase 6 milhões de seguidores.

"Acho que o presidente deveria ter um OnlyFans, porque o tanto de gente que paga pra ver é impressionante", escreveu o astro casado com Giovanna Ewbank na noite desta quinta-feira. Ele faz referência à plataforma que ficou famosa por trazer perfis de diversas celebridades, mais ou menos conhecidas, que divulgam conteúdo erótico exclusivo para seus assinantes.

O serviço acabou virando uma fonte de renda paralela para modelos e personalidades diversas.

Logo, ele tentou fazer uma piada com as constantes atitudes desrespeitosas ou surpreendentes do mandatário, que poderia também lucrar com o endosso de seus apoiadores ou de pessoas que mapeiam todas as suas declarações.

O duplo sentido foi logo captado pelos seus seguidores. Um respondeu: "Pelo amor de Deus, se vazar eu perco os olhos". Outro sugeriu que "teoricamente ele tem, estamos pagando sem ter concordado com os termos de uso".



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1924936/bruno-gagliasso-ironiza-bolsonaro-e-sugere-perfil-no-onlyfans-para-apoiadores?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.