14/07/2022 às 16h38min - Atualizada em 15/07/2022 às 00h01min

Gabigol critica jogador do Atlético-MG e alfineta: “História é sempre a mesma”

O atacante Gabigol, do Flamengo, provocou o Atlético-MG e destacou que o rival sentiu o "inferno" no Rio de Janeiro.

Flamengo
https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/gabigol-critica-jogador-do-atletico-mg-e-alfineta-historia-e-sempre-a-mesma/
Gabigol

Gabigol

O Flamengo mostrou sua força ao eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil. Os rubro-negros dominaram a partida e fizeram 2 a 0 no Maracanã.

O atacante Gabigol provocou o rival e destacou que o Galo sentiu o “inferno” no Rio de Janeiro.

“Futebol, acho que é como o Dorival falou para nós, mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Eles tiveram a chance de matar a gente e não mataram. Aí vieram para o inferno, e a gente os matou”, disse.

Gabigol criticou a postura de um jogador do Atlético-MG no duelo de ida, no Mineirão.

“Poderiam ter levado o jogo mais a serio, principalmente um jogador. Ele ficou puxando a bola, dando risadinha pro Dorival. Eu falei pra alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, mas não desrespeito jogador nenhum”, declarou.

 

Agora, o Flamengo passa a focar no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros encaram o Coritiba, neste sábado, em Brasília.

O post Gabigol critica jogador do Atlético-MG e alfineta: “História é sempre a mesma” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/gabigol-critica-jogador-do-atletico-mg-e-alfineta-historia-e-sempre-a-mesma/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.