13/07/2022 às 18h38min - Atualizada em 14/07/2022 às 00h01min

Flamengo x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações das oitavas de final da Copa do Brasil

Flamengo x Atlético-MG se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (13), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/07/13/internet-e-redes-sociais/flamengo-x-atletico-mg-onde-assistir-horario-e-escalacoes-das-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil/

Flamengo x Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será transmitido pela TV Globo em TV aberta para o Rio de Janeiro e outras praças e pelo canal de TV por assinatura SporTV.

No jogo de ida, o Galo venceu por 2×1 e conseguiu uma boa vantagem para a partida de volta. Os gols da equipe mineira foram marcados por Hulk, em atuação de gala, e Ademir. A equipe rubro-negra diminuiu com Lázaro, que deixou o confronto em aberto.

Equipes estão em boa fase

O Flamengo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro e não perde desde o confronto de ida conta a equipe mineira pela Copa do Brasil. Neste meio tempo, inclusive, o rubro-negro goleou o Tolima, da Colômbia, por 7×1, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Leia mais:

O Atlético-MG, por sua vez, também vive um bom momento na temporada, apesar de não apresentar seu melhor futebol. Na Libertadores, o Galo eliminou o Emelec pelas oitavas de final da competição. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe mineira ocupa a quarta colocação com 28 pontos, apenas dois a menos que o líder, Palmeiras.

Flamengo x Atlético-MG: prováveis escalações

O Flamengo deve ir a campo Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís. Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta. Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. O único desfalque do técnico Dorival Jr. é o zagueiro Rodrigo Caio, lesionado.

Já o técnico Antonio “El Turco” Mohamed deve escalar o Atlético-MG com Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana. Otávio, Allan, Zaracho e Nacho. Ademir e Hulk. O único desfalque da equipe é Dodô, diagnosticado com a Covid-19.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Flamengo x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações das oitavas de final da Copa do Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/07/13/internet-e-redes-sociais/flamengo-x-atletico-mg-onde-assistir-horario-e-escalacoes-das-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.