13/07/2022 às 12h41min - Atualizada em 14/07/2022 às 00h01min

Clube dos Seguradores da Bahia promove jantar de negócios

Executivo da Bradesco Seguros ministra palestra sobre as novidades da seguradora

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
Com objetivo de manter o relacionamento dos associados com os executivos das principais seguradoras brasileiras, o Clube dos Seguradores da Bahia recebe no dia 20 de julho, considerado o Dia do Amigo, o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo de Freitas. O executivo vai trazer as novidades da seguradora sobre seus produtos e vai falar sobre as oportunidades de negócios que a companhia proporciona, para os seus parceiros de negócios. O evento acontece às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.

De acordo com Fausto Dorea, a importância do retorno dos eventos presenciais além de gerar novas oportunidades para os associados, possui um caráter informativo, no que diz respeito às novas tendências do setor. “Antes de qualquer detalhe, é preciso dar a devida importância a condução do saber. O profissional, quanto mais qualificação possui, maior é o seu preparo para obter êxito nos negócios. Nosso propósito é dar suporte ao compartilhar conhecimento para os profissionais que atuam na indústria do seguro. Depois do período de isolamento, não só o seguro de pessoas possui mais atenção da sociedade, mas o residencial, saúde, prestamista, entre outros. É preciso aproveitar o momento para ampliar as possibilidades e fortalecer as estratégias. Contamos com a presença dos nossos associados para aproveitarem a oportunidade de ampliar as possibilidades na comercialização dos seguros e obter êxitos nos seus propósitos”, explicou.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.