13/07/2022 às 18h09min - Atualizada em 13/07/2022 às 20h00min

Competição de 'Cãosplay' agita o CinePets neste sábado para a exibição de 'Thor - Amor e Trovão'

Edição especial do projeto idealizado pela Cinesystem contará com muita diversão, criatividade e entretenimento para os apaixonados por cachorros e cinema

SALA DA NOTÍCIA Michele Carvalho
Luz, cãomera e ação: se as sessões do projeto CinePets, da Cinesystem, já são repletas de diversão, a edição do próximo sábado (16) promete ser ainda mais especial! Isso porque a Rede promoverá uma competição de fantasias, a 'Cãosplay', para que os tutores dos pets caprichem na roupinha - que precisa ser inspirada em personagens de filmes. Os vencedores ganharão um par de ingressos e um combo grande com pipoca e refrigerante para conferir a sessão de cinema petfriendly que exibirá 'Thor - Amor e Trovão', com toda adaptação necessária para que os cachorros possam também curtir.

Criado em 2019 pela Cinesystem, o projeto deu tão certo que mais de 4 mil pessoas – e muitos pets – já participaram da ação! “Em julho, 14 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Exibidora.

O longa aguardado pelos apaixonados pelo Rei do Trovão será exibido, às 14h30, em sessões adaptadas para os cães e seus donos em Curitiba (PR), São Leopoldo (RS), Rio Grande (RS), São Luís (MA), Hortolândia (SP), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Paulista (PE) e Ananindeua (PA). 

Como Funciona - Nunca foi tão importante ser petfriendly. E se o mercado pet já estava em alta, na pandemia essa tendência foi mais do que evidenciada. Passando mais tempo em casa, os brasileiros encontraram nos animais de estimação a companhia perfeita. Não à toa, de acordo com a pesquisa Radar Pet 2021, realizada pela Comissão de Animais de Companhia (Comac), o número de cães e gatos em lares no país teve um aumento de 30% no período de quarentena. Sendo que 23% dos pets foram para famílias e casas que, até então, não contavam com nenhum animal.

Essa tendência demonstra a força do setor, que é um dos poucos que se mantém em alta mesmo em meio à crise. Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. 

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos. 

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

Serviço
CinePets - Especial ‘CãosPlay’

Data: 16 de julho de 2022 
Filme: 'Thor - Amor e Trovão'
Horário: 14h30 (em todos os 14 cinemas)
Locais: Rio Anil Shopping (MA), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Ilha Plaza Shopping (RJ), Shopping Cidade (PR), Ventura Shopping (PR), Shopping Hortolândia (SP), Praça Rio Grande Shopping (RS), Bourbon São Leopoldo (RS), Metrópole Ananindeua (PA), Morumbi Town Shopping (SP), Paulista North Way (PE).

Assessoria de Imprensa Cinesystem
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
13 – 3304.7437 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp