13/07/2022 às 08h48min - Atualizada em 13/07/2022 às 08h48min

Professora morre ao perder controle de moto ao se enrolar em fios de internet em Piúma

Fatalidade aconteceu na noite desta terça-feira (12)

A informação é que haviam fios na pista e a moto acabou envolta, fazendo com que a professora perdesse o equilíbrio e batesse em um carro que vinha no sentido contrário

A professora Flávia Ferreira Pereatro, 43 anos, morreu em um acidente motociclístico no início da noite desta terça-feira (12) próximo a antiga sede da Academia Elite, na avenida Guido Brunini (Av. Beira Rio), em Piúma, após quebrar o pescoço.

Segundo informações de populares, havia pedaços de fios usados como cabos de internet na pista quando a moto em que Flávia conduzia acabou passando por cima dos mesmos que se enrolaram no pneu fazendo com que a professora perdesse o equilíbrio e caísse quando seguia sentido Itaputanga X Centro, sendo atingida por um veículo que seguia no sentido contrário.

Uma equipe de resgate foi acionada ao local para prestar os primeiros socorros, mas a professora não resistiu e chegou ao hospital sem vida.

Flávia residia no Condomínio Village das Ondas, no bairro Balneário Monte Aghá, em Piúma e trabalhava no período noturno na Escola Municipal "Lacerda de Aguiar", em Piúma, com a Educação de Jovens e Adultos de 1º ao 5º ano. Pela manhã, ela atuava em uma escola na Barra de Itapemirim. Flávia deixa uma filha de 14 anos.

Há cerca de 15 dias ela perdeu o pai que teve sequelas da Covid-19 e há 10 meses perdeu a mãe.

O corpo de Flávia foi removido ao Serviço Médico Legal  (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp