12/07/2022 às 12h00min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h02min

Thais Juchem será uma das primeiras influenciadoras a fotografar em ilha da Itália

Influenciadora gaúcha faz sucesso no Instagram como uma das principais do segmento moda

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @thaisjuchem

Thaís Juchem, modelo, influenciadora e empresária, tem viagem marcada com destino à Costa Amalfitana, na Itália, onde ela será uma das primeiras influenciadoras brasileiras a fotografar na ilha mais luxuosa do país da bota.

A gaúcha já avisou por meio de suas redes sociais que irá embarcar rumo à Itália com diversas marcas renomadas do Brasil e do exterior, onde irá ostentar toda a sua beleza, elegância e charme num cenário de tirar o fôlego de qualquer pessoa.

Com quase 300 mil seguidores no Instagram, Thaís é apaixonada por moda, beleza e estilo de vida, por isso publica sua rotina diariamente incluindo postagens sobre novidades para repassar aos seus seguidores. Este trabalho ela realiza com muito amor, espontaneidade e humildade.

Recentemente, a influenciadora teve seu Instagram @thaisjuchem hackeado, porém conseguiu recuperar sua conta porque trabalha com a internet. Inclusive, ela relatou esse momento por meio de uma publicação demonstrando o desespero de ficar sem seu perfil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp