12/07/2022 às 14h19min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h02min

Taneth Gimenez deixa milhões de seguidores enlouquecidos em publicação no Instagram

Musa fitness postou foto de biquíni e mostrou seu shape impecável

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @taneth.fit

Com quase 3 milhões de seguidores, a musa fitness Taneth Gimenez, de 29 anos, voltou a impressionar no Instagram ao realizar uma publicação, onde demonstra o seu corpo invejável, resultado de muitos anos e muita dedicação treinando, além de manter uma alimentação balanceada e saudável para inspirar milhões de pessoas que é possível ser mãe e ser fitness.

"Ninguém é como você e essa é a sua mágica. Bom domingo meus amigos que este seja um dia lindo para vocês", escreveu a beldade na legenda da publicação, onde também realizou a divulgação de uma marca de biquíni parceira dela e utilizou um biquíni na cor branca com detalhes em azul, rosa e amarelo, fazendo pose na praia deixando seus milhões de fãs enlouquecidos.

Nos comentários da foto, postada nas redes sociais da musa fitness venezuelana, não faltaram elogios. "Me perco nessas curvas", disse uma seguidora. "Linda demais", comentou outro seguidor se referindo a beleza da venezuelana Taneth Gimenez.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.