12/07/2022 às 11h38min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h01min

Branco Motores recebe prêmio Top Of Mind de melhores motobombas

Diretor Geral da empresa, Juliano Silva, foi o responsável por receber a condecoração, que ocorreu no último dia 07

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
BRANCO MOTORES

A Branco Motores, empresa que é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a construção civil e o setor de floresta e jardim, recebeu, na última quarta-feira, 07 de julho, o prêmio Top Of Mind da Revista Rural, na categoria de motobombas.
 

O Diretor Geral da empresa, Juliano Silva, foi o responsável por receber a condecoração. “É um grande reconhecimento do mercado, e essa premiação indica que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes. Seguiremos em busca de apresentar o melhor para nossos clientes, sempre alinhando novidades e qualidade.”, afirma Juliano.
 

Sobre a Branco Motores:
 

Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, construção civil, floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.