12/07/2022 às 11h45min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h00min

Matrizes Nelore de destaque são ofertadas no Leilão Nelore Aymoré

Matrizes Nelore de destaque são ofertadas no Leilão Nelore Aymoré

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
No dia 13 de julho, a partir das 20h30 (horário de Brasília), acontece o Leilão Nelore Aymoré, que terá a oferta especial de 60 matrizes Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pintado. Todas as fêmeas selecionadas possuem avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), e da Embrapa Geneplus.

Além da oferta de grande qualidade genética das matrizes, o Nelore Aymoré preparou condições especiais de pagamento pelos animais, que pode ser feito em até 30 parcelas, ou à vista com 10% de desconto. O frete também será facilitado, e os animais do leilão possuem seguro de 45 dias.

“Este leilão de matrizes é um marco para nós, pois nunca ofertamos fêmeas no mercado. Selecionamos as melhores ‘precocinhas’, novilhas, primíparas e vacas para compartilhar com a pecuária nacional. Também vale destacar que teremos uma oferta especial de cinco vacas paridas de qualidade diferenciada”, destaca Mencius Mendes Abrahão, proprietário do Nelore Aymoré.

De Panorama (SP), o Nelore Aymoré trabalha com a seleção do Nelore em busca do melhoramento genético de seu rebanho. Para isso, os animais do criatório são constantemente avaliados pelos principais programas de melhoramento genético do país.

O leilão conta com transmissão do Canal Rural. O Lance Rural e a Remate Web fazem a retransmissão do evento, que tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Duetto faz a assessoria e a Programa Leilões é a leiloeira responsável.

Mais informações pelo e-mail j.p.abrahao2002@gmail.com.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.