12/07/2022 às 16h05min - Atualizada em 12/07/2022 às 16h05min

Morre homem que levou tiro após briga em Itapemirim

Corpo de Douglas foi sepultado nesta terça (12)

Foi sepultado nesta terça-feira (12) o corpo de Douglas Freitas de Oliveira, vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Namitalla Ayub, próximo as casas populares, em Itapemirim.

A Polícia Militar foi acionada e informada no local que a vítima havia sido socorrida por populares para a UPA de Marataízes. Ao menos cinco tiros foram ouvidos por moradores.

Na UPA, uma testemunha, que não quis ser identificada, disse que a tentativa de homicídio aconteceu depois de uma briga. O autor do crime saiu do local da confusão, foi em sua casa buscar uma arma de fogo e retornou atirando várias vezes contra a vítima que foi atingida com um tiro no lado direito da costela e o projétil ficou alojado no tórax.

Devido à gravidade dos ferimentos, Douglas foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil apura a participação de uma terceira pessoas no crime. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser passada a polícia pelo Disque-Denúncia 181. Sua identidade será preservada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp